quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Adeus, Timão

Quanto ao Corinthians, desisti há muito tempo. Quando começou toda essa história de “privatização” do clube, envolvendo fortunas russas suspeitas, caí fora. Meu amigo Fenelon Damiani, maior torcedor do Timão em Florianópolis, me disse que, se deixei de ser, é porque nunca fui. Pode ser. Fiquei só com o Figueira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Damião, concordo com o Fenelon. Quem deixa de ser é porque nunca foi de fato. Interessante: neste domingo, depois de muito tempo sem vestir a camisa do Corinthians, resolvi usar durante todo o dia, mesmo antes da partida contra o Santos e sabendo que o resultado poderia ser desastroso. Mas tenho comigo que vestir a camisa do clube quando ele está bem, ganhando tudo, é fácil pra caramba. O negócio é apoiar quando a coisa está preta, com tudo jogando contra. No fim, acho que deu sorte. O Corinthians é muito maior do que máfias russas, dinheiros suspeitos e Dualibs (seja o avô pilantra, seja a neta safada).
Abraços,
Marcelo Santos