Um pouco sem tempo de blogar como gostaria, tenho de ser breve nos recados de hoje.
– Querendo ou não querendo, gostando ou não gostando, a telenovela das 21 horas (que alguns chamam de “novela das oito”) está na crista da onda. O mistério sobre a morte da vilã Taís domina conversas inclusive nos gabinetes oficiais. No Orkut há uma comunidade com mais de 30 mil participantes. Nome: “Taís não morreu”.
– No debate sobre a crise energética que vem por aí, muita gente se esmera em imaginar soluções para o apagão geral previsto para 2009. Alguns amigos, que tinham atirado as antigas máquinas de escrever manuais na despensa da casa, já estão pensando em mandar recuperá-las, para o caso de uma emergência.
– Um amigo, jornalista há mais de 20 anos, está achando o noticiário muito podre. Desliga a TV no horário do Jornal Nacional e se recusa a assistir os telejornais do meio-dia. Diz não às bandalheiras, ao banho de sangue e ao chamado “jornalismo comunitário”. Para não ficar desatualizado, dá uma geral nos portais noticiosos uma vez por dia. “É o que me basta para sustentar qualquer conversa sobre a atualidade”.
terça-feira, 18 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário