quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Estágio das obras da Avenida Beira-mar Continental há cerca de um mês. Os leitores que opinaram aqui outro dia têm razão: esta etapa não vai resolver os problemas de trânsito no Estreito. Vai ser mais ou menos como a Avenida Beira-mar de São José: sem a continuação (ligação com a Via Expressa) só amenizou um pouco a neurose.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Damião!! Já que tás falando em obras. Tu sabes que a SCGás tá furando parte da cidade para entubar uma canalização de gás para aplicação residencial? Minha rua tá numa obra só e acabei descobrindo o motivo porque liguei pra SCGás. Ninguém informou nada no meu prédio, os operários não sabem e também não ví sequer uma matéria na imprensa. É uma obra bem moderna sem grandes cortes e destruições. Mas ter a garagem bloqueada de uma hora pra outra sem nem saber o que é, foi bastante abuso da empreiteira. Tudo bem, já tô quase me acostumando. A coisa já tá sem dono a bastante tempo.
Sds
Franco Sala

Anônimo disse...

Damião, é bom lembrar que a avenida beira-mar continental já estava com projeto e financiamento aprovados. era só começar a trabalhar. mas nem isso a competente máquina administrativa municipal conseguiu fazer.
Abraço,
Marcelo Santos