Segundo a Agência Estado, o Ministério da Justiça está de olho na telenovela Duas Caras, por causa de seu conteúdo impróprio para o horário.
Mas vejam o que diz a matéria:
“Duas Caras está na mira no Ministério da Justiça. A novela, que é classificada como imprópria para 12 anos, e vai ao ar a partir das 20 horas, pode ganhar nova classificação indicativa ainda esta semana. Com base em denúncias, reclamações e relatórios do próprio órgão, o MJ resolveu abrir um Procedimento Administrativo para melhor analisar o conteúdo da obra.
O MJ vai assistir a alguns capítulos de Duas Caras de olho em possíveis inadequações para o horário. Se constatar que o conteúdo realmente está excedendo as normas de classificação, será recomendado à Globo que a trama seja reclassificada como imprópria para 14 anos, portanto, com exibição liberada somente após as 21 horas."
Das duas, uma: ou o redator da matéria não assiste a telenovela, ou o Ministério da Justiça também não. Porque, na verdade, Duas Caras já vai ao ar a partir das 21 horas, embora seja chamada tecnicamente de “novela das oito”.
E por falar em Duas Caras, quem já assistiu a alguns capítulos da trama já conseguiu fazer um paralelo entre o personagem de Antônio Fagundes e um poderoso político brasileiro que morreu recentemente? Não só pelo visual, como também pelo, digamos, estilo.
terça-feira, 27 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário