segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Muito marketing, poucos resultados

O Desafio das Estrelas, realizado em Florianópolis, ganhou grande repercussão, por causa da presença de Michael Schumacher. É pena que a maioria do público interessado não teve acesso ao local da prova de kart, porque os ingressos "se esgotaram" no primeiro dia em que foram colocados à venda.
Há quem diga, no entanto, que o evento foi mesmo uma festa reservada, para um público bem definido, com o objetivo de garantir uma imagem “positiva” de Florianópolis na mídia nacional e internacional.
Como se Florianópolis precisasse de Schumacher, Massa, Barrichello e outros para aparecer na mídia. Se a intenção foi essa, é preciso reconhecer que a capital catarinense aparece até demais. A cidade já não suporta tanta fama relacionada à qualidade de vida, enquanto os problemas em geral se multiplicam com velocidade de Fórmula 1.

Um comentário:

Gus disse...

Sabe, Damião, já estou de saco cheio com esse jornalismo do contra.