sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Sandice

As imagens da invasão da reitoria da UFSC são tristes. O comportamento dos dirigentes da universidade é lamentável. Os estudantes, estimulados por um grupo de bolivaristas sacanas, precisam parar para pensar. A quem interessa essa maluquice toda? Sim, porque o que está acontecendo na UFSC é uma sandice completa. Depois não reclamem se algum governante igualmente maluco resolver privatizar a universidade num futuro próximo. Numa universidade particular essa doideira jamais aconteceria. Servidores seriam sumariamente demitidos e alunos seriam expulsos, sem direito a qualquer apelação. Ah, sim, e o reitor também iria pro olho da rua.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Damião, criticar é fácil, queria ver alguém dar uma idéia melhor para que se consiga as reinvidicações. Duvido que tenhas.

Gus disse...

A crise na UFSC começou na década de 80 do século passado quando o PT dominou a APUFSC e a ASUFSC. A cada nova administração da UFSC, dizia-se que "pior impossível". Pois estávamos errados: neste caso, o poço da incompetência não tem fundo. A "máfia" que comanda a UFSC está no poder há 25 anos e junto com as lideranças da "esquerda" está destruindo o patrimônio construído com muito trabalho e sacrifício pelo seu primeiro Reitor, Professor João David Ferreira Lima, e outros idealistas que o seguiram.