segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Candidatíssimo

A irrequieta Valquíria Guimarães, jornalista que volta e meia é mencionada e criticada na coluna do Cesar Valente, mandou um e-mail curioso hoje para as redações. Curioso e revelador: na mensagem, ela anuncia que o deputado liberal Cesar Souza Júnior será candidato a prefeito de Florianópolis, mesmo que essa ainda seja uma possibilidade (pré-candidatura, que deve depender de negociações de bastidores, alianças, interferência de Jorge Bornhausen e Luiz Henrique etc.).
Vamos à mensagem:
“Caros colegas

A partir de hoje, dia 8 de outubro, estou me desligando da assessoria de comunicação do deputado Cesar Souza Junior para assessorar, exclusivamente, o prefeito de Palhoça, Ronério Heiderscheidt em sua campanha para a reeleição.
Como 2008 é ano eleitoral, eu não teria condições de compatibilizar duas campanhas para a majoritária, sendo que o deputado Cesar Souza Junior concorre à prefeitura da Capital e o prefeito de Palhoça, Ronério Heiderscheidt, à reeleição”.

Então tá, Valquíria. Até aqui, o Souza Jr. nunca tinha dito que era candidato a prefeito, apesar de se comportar como tal e de aparecer nas pesquisas pré-eleitorais.

Nenhum comentário: