terça-feira, 16 de outubro de 2007

Vísceras da política

Realmente, a leitura Bruxinha Nova tem razão: a leitura do blog do Vieirão (ex-deputado estadual Antônio Carlos Vieira) é obrigatória. A página não é publicada todos os dias, mas quando sai é um deus-nos-acuda: pauleira para todos os lados. Na de ontem, que acabei de ler por indicação da Bruxinha Nova, um papo muito bem fundamentado sobre o aeroporto Hercílio Luz – o mais movimentado do Estado e que funciona precariamente: por que ficou de fora do PAC e o de Joinville (terra do governador!) não?
"O aeroporto de Florianópolis movimentou até agosto deste ano 1.274.123 passageiros e 8.300 toneladas de carga, contra 160.767 passageiros e 314 toneladas de carga em Joinville", informa o blog do Vieirão.
E prossegue: "Uma pergunta é inevitável: Florianópolis foi trocada por Joinville no balcão de negócios do governo Federal?"

Um comentário:

Upiara B. disse...

Sempre que o Carminati tá em Brasília ele diz que tem reunião na Infraero e que um dos pontos é a ampliação da pista do Hercílio Luz. E o Dário Berger sorri de orelha a orelha quando fala na verba que vem do Pac para Fpolis. Talvez o Vieirão (que é mesmo leitura obrigatória), esteja exagerando um pouco...