segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Um tempo necessário

Por causa de compromissos profissionais, vou ter de suspender a publicação simultânea do blog no UOL e aqui no Blogger. Portanto, peço aos leitores que me perdoem, mas por alguns dias não poderei continuar atualizando dois blogs. Fico só no UOL, porque lá a responsabilidade é redobrada - o selo de Blogs Legais do Público e mais de 300 acessos diários me exigem um pouco mais de dedicação. Sendo assim, continuo atualizando o de lá até que possa voltar para cá. (Clique AQUI para acessar).

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Broker, I hope you enjoy. The address is http://home-broker-brasil.blogspot.com. A hug.

Anna Carolina Azevedo disse...

Olá!

Antes de mais nada, gostaria dizer que achei bem bacana seu blog. Acessei a página em busca de uma informação em específico, mas acabei parando para ler os textos publicados. Gostei!

Bom, quanto ao que me trouxe aqui, você conhece o fotógrafo Paulo Dutra? Gostaria de entrar em contato com ele O QUANTO ANTES! E, pra isso, estou atrás das pistas que apareceram no google.

Se puder me ajudar, Carlos, ficaria profundamente agradecida. Apenas um endereço de e-mail ou telefone do Paulo Dutra.

Obrigada pela atenção. Ahh, e parabéns pelo blog.